Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Suspeito do atropelamento em Paris terá sido detido

Condutor do veículo que atropelou seis militares, em Levallois-Perret, terá ficado ferido em troca de tiros com a polícia.

Suspeito do atropelamento em Paris terá sido detido
Notícias ao Minuto

13:15 - 09/08/17 por Andrea Pinto

Mundo França

O Le Parisien avança que a polícia procedeu à detenção de um homem na auto-estrada 16, local onde se registou uma troca de tiros entre as autoridades e o condutor de um BMW, que corresponderá ao veículo que esta manhã atropelou seis militares.

O condutor do veículo e um polícia ficaram feridos, tendo o primeiro sido atingido com cinco balas. O suspeito não estava armado, pelo que o polícia terá sido ferido por um colega de forma não intencional.

O suspeito foi detido.

No local estão a ser efetuadas todas as diligências para confirmar se se trata do autor do crime. Sabe o Le Parisien que o veículo em causa é o mesmo que foi usado para atropelar os seis militares da Operação Sentinela.

Segundo fonte judiciária, o suspeito nasceu em 1980, tem 37 anos, e terá tentado fugir, quando foi intercetado.

Esta manhã, seis soldados ficaram feridos - dois com gravidade - quando foram abalroados por um BMW, perto do edifício da Câmara Municipal de Levallois Perret, em Paris. Ainda não se sabe o que levou o homem a atropelar os militares da operação antiterrorista, mas crê-se que terá sido de forma intencional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório