Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Menino de 9 anos candidatou-se à NASA e conseguiu resposta de diretor

NASA lançou oferta de emprego e menino de 9 anos candidatou-se com uma confiança que lhe mereceu uma resposta.

Menino de 9 anos candidatou-se à NASA e conseguiu resposta de diretor
Notícias ao Minuto

11:06 - 07/08/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Estados Unidos

Jack Davis, um menino de 9 anos de idade, teve direito a um pequeno momento de fama após ter decidido candidatar-se a uma proposta de emprego da NASA. Tal qual como uma criança faria, Jack explicou as suas razões para se candidatar ao cargo de agente de proteção planetária de forma hilariante.

“O meu nome é Jack Davis e gostava de me candidatar à função de agente de proteção planetária. Só tenho nove anos mas acho que sou perfeito para o cargo. Uma das razões é que a minha irmã diz que também sou um extraterrestre. Já vi quase todos os filmes sobre o Espaço que pude. (…) Sou novo, portanto ainda posso aprender a pensar como um extraterrestre”, escreveu o rapaz, despedindo-se com a assinatura “Guardião da Galáxia”.

A profissão em causa trata a defesa do planeta de uma possível contaminação orgânica e biológica, resultante da exploração espacial.

James Green, diretor departamento de ciência planetária, respondeu explicando as funções daquele cargo e o seu intuito. E deixou o desafio: “Estamos sempre à procura de futuros cientistas e engenheiros brilhantes para nos ajudar, portanto espero que te dediques aos estudos e que tenhas sucesso na escola. Esperamos ver-te na NASA um destes dias”.

Veja a troca de comunicação abaixo:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório