Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Comentador político jordano estava a ser entrevistado... sem calças

Majid Asfour estava a ser entrevistado, por Skype, pela estação árabe Al-Jazeera. Um vídeo divulgado nas redes sociais acabou por revelar um momento cómico, mas constrangedor.

Notícias ao Minuto

11:19 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jordânia

Um vídeo em que é possível ver um comentador político da Jordânia a ser entrevistado por Skype tornou-se viral nas redes sociais. O motivo? Majid Asfour está vestido com camisa, gravata e casaco mas… não tem calças.

O comentador político, que já foi editor no Al Rai Arabic, um jornal jordano, é uma presença habitual nas televisões para comentar assuntos do Médio Oriente. Quando foi ‘apanhado’ no vídeo, Majid Asfour estava a ser entrevistado pela Al-Jazeera, sobre a recente tensão entre a Jordânia e Israel.

O vídeo acabou por chegar às redes sociais e rapidamente fez sucesso. Da cintura para cima, o analista está vestido a rigor, como mandam as regras de etiqueta. Decidiu colocar o computador em cima de duas almofadas para garantir que não seria possível ver o resto do corpo.

No entanto, o vídeo partilhado nas redes sociais acabaram por ‘traí-lo’ e toda a situação foi revelada. Majid Asfour reagiu com humor ao seu momento constrangedor, e justificou a sua postura com o calor que estava na capital jordana.

“A temperatura em Amã estava acima dos 30ºC e eu estava em casa, por isso decidi vestir um casaco, uma camisa, e ir assim para o ar”, justificou ao Jordan Times, citado pelo The Independent.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório