Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Homem acusado de esconder corpo de ex-namorada num congelador

Shannon Graves está desaparecida desde fevereiro. As autoridades norte-americanas acreditam que o corpo encontrado num congelador é desta mulher, ex-namorada de Arturo Novoa, que terá contado com a ajuda da sua nova companheira no crime.

Homem acusado de esconder corpo de ex-namorada num congelador
Notícias ao Minuto

09:58 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem está acusado de ter guardado o cadáver da sua antiga namorada num congelador. Segundo o Metro UK, que cita as autoridades norte-americanas, Arturo Novoa terá contado com a ajuda da sua atual companheira, Katrina Layton, que assumiu a identidade da vítima.

O corpo foi encontrado numa casa de Youngstown, no estado norte-americano do Ohio, no passado fim-de-semana.

O The Independent afirma que Arturo Novoa terá pedido ao seu senhorio para levar um congelador para a cave. Depois de ver o congelador trancado durante vários dias, o senhorio suspeitou da situação e decidiu partir o cadeado. Encontrou o corpo e alertou, de imediato, as autoridades.

Apesar de ainda não estar totalmente provado, as autoridades acreditam que se trata do corpo de Shannon Graves, de 28 anos, que está desaparecida desde fevereiro deste ano.

O desaparecimento da antiga namorada de Arturo Novoa coincide, aliás, com um novo relacionamento deste homem, com Katrina Layton. Em fevereiro, começaram a viver juntos e Katrina terá desde então assumido a identidade de Shannon Graves, passando a utilizar o cartão de crédito, o carro e o telemóvel da vítima.

A confirmação oficial de que o corpo encontrado no congelador é realmente o de Shannon Graves deverá ser feita nos próximos dias. Até lá, o casal continua detido e a aguardar julgamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório