Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Farta dos palpites dos vizinhos, mãe cria faixa sobre educação dos filhos

“A cada cinco pacotes de fraldas, ganhe o direito de dar um palpite”, escreve mãe.

Farta dos palpites dos vizinhos, mãe cria faixa sobre educação dos filhos
Notícias ao Minuto

19:34 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Cansada dos palpites que recebe dos vizinhos sobre a educação que dá aos filhos, uma mulher brasileira decidiu manifestar-se. Criou uma faixa que colocou na fachada do prédio onde reside, no Rio de Janeiro, e tornou-se notícia pelo ato inusitado.

“As pessoas intrometem-se demais. Dizem que tem o cabelo grande, que tem de o cortar, que vai ser homossexual. O meu filho não vai ser gay por causa disso e, se for, que seja. Mas o destino já está definido. Vai cortá-lo no final do ano e doá-lo a crianças com cancro”, explicou Patricia Monken, ouvida pelo Extra.

A mãe de dois filhos – uma jovem de 18 anos e um menino de dois – mudou-se recentemente para a casa onde morou há 11 anos. Mas o regresso revelou-se pouco cómodo devido aos comentários de que é alvo.

De uma forma original, a mulher de 38 anos sugeriu aos vizinhos que só emitam opiniões se lhe oferecerem antes cinco pacotes de fraldas e de encontrarem novas formas de se intrometer na sua vida, tais como pagar as suas contas e resolver os seus problemas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório