Aner Manuel fez uma reclamação no perfil de Facebook da Uber dos Estados Unidos que surpreendeu muitos dos seus clientes. "No dia 16 de julho fiz a viagem de Uber mais perigosa e inapropriada de sempre", começou por escrever o cliente.
O homem apanhou um motorista de Uber que vinha acompanhado por uma mulher, que suspeita estar sob efeito de drogas, e durante a viagem os dois beijaram-se, alegando que também se envolveram num ato de sexo oral. O vídeo continua disponível no perfil da empresa de transportes, conforme pode ver aqui.
Aner Manuel pediu para sair da viatura a meio da viagem, percebendo que o motorista não estava claramente em condições para conduzir. No final, dirigiu a sua reclamação à Uber, que lhe devolveu o dinheiro gasto na viagem e concedeu um crédito de 10 dólares (8,50 euros) pelo incómodo.
"Eles já viram este vídeo e dizem que ainda estão a 'investigar'. Têm sido péssimos no que diz respeito a responder às mensagens e exijo que seja feita alguma coisa. Isto não se faz!", terminou o homem.