Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cliente da Uber denunciou "viagem mais perigosa e inapropriada de sempre"

Condutor foi filmado a beijar mulher que seguia no pendura enquanto conduzia o veículo.

Cliente da Uber denunciou "viagem mais perigosa e inapropriada de sempre"
Notícias ao Minuto

16:36 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Aner Manuel fez uma reclamação no perfil de Facebook da Uber dos Estados Unidos que surpreendeu muitos dos seus clientes. "No dia 16 de julho fiz a viagem de Uber mais perigosa e inapropriada de sempre", começou por escrever o cliente.

O homem apanhou um motorista de Uber que vinha acompanhado por uma mulher, que suspeita estar sob efeito de drogas, e durante a viagem os dois beijaram-se, alegando que também se envolveram num ato de sexo oral. O vídeo continua disponível no perfil da empresa de transportes, conforme pode ver aqui.

Aner Manuel pediu para sair da viatura a meio da viagem, percebendo que o motorista não estava claramente em condições para conduzir. No final, dirigiu a sua reclamação à Uber, que lhe devolveu o dinheiro gasto na viagem e concedeu um crédito de 10 dólares (8,50 euros) pelo incómodo.

"Eles já viram este vídeo e dizem que ainda estão a 'investigar'. Têm sido péssimos no que diz respeito a responder às mensagens e exijo que seja feita alguma coisa. Isto não se faz!", terminou o homem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório