Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem foi a concerto e só descobriu o carro quatro dias depois

Gavin Strickland foi ver um concerto dos Metallica a Toronto, mas esqueceu-se do local onde tinha deixado o carro. A viatura foi encontrada passados quatro dias, depois de ter sido colocado um anúncio na internet.

Jovem foi a concerto e só descobriu o carro quatro dias depois
Notícias ao Minuto

19:43 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um jovem norte-americano conduziu mais de 400 km para ver um concerto dos Metallica. No entanto, no final do concerto, o rapaz não se lembrava do local onde tinha estacionado o carro, que esteve desaparecido durante quatro dias, conta o Metro UK.

Gavin Strickland, de 19 anos, partiu da sua casa em Syracuse, Nova Iorque, para assistir ao concerto da banda norte-americana em Toronto. No final do concerto, que decorreu no Rogers Centre, o jovem tentou reconstituir o percurso que fez depois de estacionar a viatura, mas foi em vão.

O jovem chamou a polícia, que o ajudou a procurar o carro na zona, também sem sucesso. Depois, a família decidiu colocar um anúncio na internet a dar conta do desaparecimento do Nissan Versa Sedan, com a respetiva matrícula.

O carro acabou por ser encontrado quatro dias depois, estacionado perto de um posto de carregamento para carros elétricos, por Madison Riddolls, de 26 anos, que depois de ver o anúncio na internet decidiu procurar o carro, juntamente com o seu namorado.

Devido ao mediatismo da história, o parque de estacionamento decidiu não cobrar a multa pelos quatro dias em que o carro de Gavin esteve estacionado indevidamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório