Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A versão de 'Despacito' que Nicolás Maduro lançou pela Constituinte

Música foi dada a conhecer no último domingo durante um programa protagonizado pelo Presidente da Venezuela.

Notícias ao Minuto

16:16 - 24/07/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Venezuela

A situação na Venezuela é tensa. Protestos e greves têm marcado as últimas semanas, bem como os confrontos entre civis e as autoridades. A oposição aponta o dedo a Nicolás Maduro quem acusa de estar agarrado ao poder, o Presidente, por seu lado, acusa a oposição de querer levar a cabo um golpe de Estado com o apoio dos Estados Unidos da América.

A uma semana da realização das eleições para a Assembleia Constituinte, Nicolás Maduro decidiu apostar no marketing para convencer os eleitores.

Assim, durante o programa ‘Domingos com Maduro’, o Presidente venezuelano apresentou uma versão da famosa música ‘Despacito’ cuja letra foi modificada para sair em defesa da Constituinte.

Recorde-se que a decisão do Presidente em realizar eleições para a Assembleia provocou uma onda de protestos no país. Na semana passada uma greve geral paralisou a Venezuela e os confrontos terminaram com a morte de dois jovens. Para este semana, mais precisamente para quarta e quinta-feira, está agendada uma nova greve com a duração de 24 horas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório