Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Estreante vence World Series of Poker e arrecada oito milhões de dólares

A estreia de Scott Blumstein no famoso torneio não podia ter sido melhor. Contabilista jogava habitualmente em sites de poker.

Estreante vence World Series of Poker e arrecada oito milhões de dólares
Notícias ao Minuto

08:10 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quem segue o World Series of Poker sabe bem que este é um dos torneio mais difíceis e famosos do mundo. O que torna o feito de Scott Blumstein ainda mais notável.

Este norte-americano de 25 anos, contabilista de profissão, ganhou o World Series of Poker de Las Vegas este fim de semana, logo na sua estreia. E levou para casa 8,1 milhões de dólares (quase sete milhões de euros). Além deste 'chorudo' prémio, também teve direito a uma pulseira de ouro e diamantes.

Para ser o novo campeão do famoso torneio, Scott venceu 7.200 participantes.

Até participar no World Series of Poker, Scott só tinha jogado em sites de poker, nos quais, segundo o The Guardian, os seus ganhos totais não passavam dos 300 mil dólares (mais de 250 mil euros).

No final, o estreante vencedor não escondeu a felicidade. "Estou muito feliz pela forma como joguei esta noite. Este é apenas um torneio de poker. Requer variação e sorte e jogar o nosso melhor, e tudo isso se conjugou, e eu estou feliz por ser o vencedor".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório