Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Sean Spicer é "uma pessoa maravilhosa, que foi alvo dos media"

O Presidente norte-americano, Donald Trump, disse na sexta-feira que o ex-porta-voz Sean Spicer é "uma pessoa maravilhosa, que foi alvo de um abuso tremendo por parte dos media de notícias falsas".

Sean Spicer é "uma pessoa maravilhosa, que foi alvo dos media"
Notícias ao Minuto

07:31 - 22/07/17 por Lusa

Mundo Trump

Donald Trump escreveu também na sua conta da rede social Twitter que o futuro do ex-porta-voz da Casa Branca "é brilhante".

Sean Spicer demitiu-se seis meses depois da tomada de posse de Donald Trump como Presidente dos EUA.

O Presidente Donald Trump nomeou na sexta-feira o financeiro nova-iorquino Anthony Scaramucci, de 53 anos, para o cargo de diretor de comunicação da Casa Branca.

Uma fonte citada pela agência de notícias norte-americana Associated Press indicou que Spicer se demitiu porque está contra a nomeação de Scaramucci para diretor de comunicação da Casa Branca.

O anterior diretor de comunicação da Casa Branca, Mike Dubke, demitiu-se do cargo em maio, após semanas de especulações sobre a possibilidade de alterações na estratégia comunicativa do Governo devido à polémica investigação russa.

Sean Spicer era o rosto público do Governo e alvo frequente de críticas pela sua abrupta comunicação com os jornalistas acreditados na Casa Branca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório