Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Deixa filha horas no carro para ir a cabeleireiro. Bebé acabou por morrer

Mulher está acusada de homícidio em segundo grau, crueldade e tentativa de ocultação de cadáver.

Deixa filha horas no carro para ir a cabeleireiro. Bebé acabou por morrer
Notícias ao Minuto

16:07 - 19/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher foi acusada de homícidio em segundo grau depois de ter deixado a filha de um ano fechada no carro durante seis horas, acabando esta por morrer.

Dijanelle Fowler, de 25 anos, foi ainda acusada de crueldade para com a criança e de esconder a morte da bebé no passado dia 15 de junho, escreve o Metro.

A mulher, natural da Georgia (EUA) foi para o cabeleireiro às 10 horas da manhã e deixou a filha Skylar no carro com o ar condicionado ligado. Contudo a bateria do carro desligou-se, desligando também o ar condicionado, com as temperaturas do carro a chegarem aos 32 graus naquele dia.

Dijanelle passou seis horas no cabeleireiro sem nunca ter ido ver a filha uma única vez. Imagens de câmaras de vigilância mostram a mulher a regressar ao carro às 16horas e a pedir ajuda a um homem para ligar o carro.

As autoridades acreditam que, a esta hora, a bebé já estaria morta e que a mulher terá escondido o corpo da menina tapando-o com algumas roupas. Um porta-voz da polícia disse que, entre as 16h e as 16h54, Fowler mandou mensagem ao padrinho da menina dizendo que ia para as urgências devido a uma dor de cabeça. Depois a mulher ligou para os serviços de emergência a dizer que a filha havia falecido. Para já, os médicos afirmam que a menina aparenta ter morrido antes da hora a que a mãe indicou. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório