Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Há uma bebida que todas as assistentes de bordo tentam evitar servir

Tempo gasto a servir esta bebida, permite servir, em média, outros três passageiros.

Há uma bebida que todas as assistentes de bordo tentam evitar servir
Notícias ao Minuto

13:34 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Existem várias formas de deixar uma assistente de bordo com os cabelos em pé. Se na maioria dos casos, são os passageiros rudes ou alcoolizados que mais atormentam estas profissionais, uma delas acaba de revelar uma outra questão que as deixa bastante nervosas.

E tudo tem a ver com uma bebida, que quando pedida, dá o dobro do trabalho das restantes. Referimo-nos à Coca-Cola Diet.

Uma assistente de bordo revelou, segundo o Mirror, que o tempo que se leva a servir uma Coca-Cola Diet dá para atender mais três outros passageiros, em média. Isto porque, é preciso esperar que a bebida carbore algum tempo antes de ser servida.

Como explica a publicação britânica, devido à menor pressão do ar da cabine, é mais fácil a libertação de CO2 da bebida, tornando-a ainda mais gasificada do que o habitual.

Assim, é necessário abri-la calmamente e esperar algum tempo para que o gás perca a sua intensidade, roubando mais tempo às profissionais.

A profissional revela mesmo que existem outras bebidas com gás que são servidas durante os voos mas que não exigem estes cuidados redobrados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório