Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2017
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 18º

Edição

Chamou a polícia por causa de roubo e acabou morta

A mulher ia casar no próximo mês.

Chamou a polícia por causa de roubo e acabou morta
Notícias ao Minuto

09:23 - 17/07/17 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Uma mulher de nacionalidade australiana, de 40 anos, foi alvejada mortalmente por um polícia, depois de ter ligado para as autoridades dando conta da possibilidade de estar a ocorrer um assalto no exterior da sua residência.

Justine Damond, que se casaria no próximo mês, terá saído de casa de pijama, ao ouvir que a polícia tinha chegado. Quando abriu a porta, terá sido alvejada por um dos agentes que seguia dentro de uma viatura policial.

Justine morreu à porta da casa que partilhava que o seu noivo, num bairro em Minneapolis, nos Estados Unidos. O futuro marido encontrava-se ausente, numa viagem de trabalho.

O Serviço de Apreensão Criminal do Minnesota, que está a investigar o caso, refere que dois agentes responderam a uma chamada sobre um possível assalto, sendo que a dado ponto um deles disparou, atingindo fatalmente uma mulher".

Este domingo, várias pessoas reuniram-se no bairro onde aconteceu o acidente para homenagear a mulher. O enteado de Justine, que se encontrava em casa no momento do disparo, fez saber que quer que lhe sejam "dadas respostas" para o que aconteceu e diz estar "farto de tanta violência", cita o Mirror.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório