Procurar

Vítima mais recente da 'ilha da morte' usou nome falso no hotel

A belga Elise Dallemagne também não quis dar o número do seu passaporte. Terá havido um incêndio no quarto onde ficou hospedada dias antes de morrer e teria tentado suicidar-se em Banguecoque, antes de viajar para a ilha de Koh Tao.

Vítima mais recente da 'ilha da morte' usou nome falso no hotel

© Facebook

Notícias Ao Minuto
04/07/2017 16:02 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

O mistério em torno da ilha de Koh Tao, na Tailândia, adensa-se. Nos últimos três anos morreram sete turistas nesta ilha, que passou a ser conhecida mundialmente como a ‘ilha da morte’. A vítima mais recente é uma turista belga, Elise Dallemagne, que se terá suicidado em abril.

A mulher de 30 anos ter-se-à enforcado na floresta. O corpo foi parcialmente comido por lagartos. Mas a mãe de Elise rejeita a tese de suicídio, justificando que a filha já teria comprado um bilhete de ferry para regressar a Banguecoque e posteriormente viajar para a Bélgica.

Agora o Mirror avança que Elise fez o check-in com um nome falso no hotel Triple B, em Koh Tao. Segundo o jornal britânico, Elise terá começado por escrever o seu apelido de forma correta mas depois riscou-o e escreveu ‘Dupuis’. Além disso, recusou escrever o seu número de passaporte, como é habitual, dizendo que o faria mais tarde.

Mas os pormenores estranhos em torno dos últimos dias de Elise não ficam por aqui. Na noite de 19 de abril, a mesma noite em que fez o check-in, houve um incêndio no quarto da belga que alastrou a três outros quartos, de acordo com o Mirror.

O jornal cita ainda as autoridades tailandesas, que dizem que Elise Dallemagne tentou suicidar-se no início do mês de abril, quando ainda estava em Banguecoque. O incidente ocorreu numa estação de comboios e a turista belga foi salva pela polícia.

O Mirror refere ainda que as autoridades dizem que Elise foi então colocada num instituto psiquiátrico, onde foi tratada. Quando saiu desse instituto, viajou para a ‘ilha da morte’.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10