Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Um dos acusados de violar jovem mudou por completo a vida na prisão

Homem perdeu entre "20 a 30 quilos" em um ano de prisão preventiva.

Um dos acusados de violar jovem mudou por completo a vida na prisão
Notícias ao Minuto

22:04 - 02/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

José Ángel Prenda está há cerca de um ano em prisão preventiva por ser um dos cinco suspeitos acusados de violarem uma jovem madrilena com 18 anos, nas Festas de São Firmino, em Pamplona. Se a falta de liberdade já muda por completo a vida de um ser humano, este homem decidiu ainda aproveitar estes meses para mudar também o seu físico.

Companheiros de prisão contaram ao El Español que Prenda corre todos os dias no pátio da cadeia, levanta halteres no ginásio e dá o seu máximo para ser uma pessoa nova. Perdeu entre “20 a 30 quilos” desde que entrou no estabelecimento prisional de Pamplona, garantem os colegas.

“As suas mudanças físicas foram extraordinárias. Está muito magro. Parece outra pessoa”, contam.

A violação de que estão acusados terá ocorrido no dia 7 de julho do ano passado e os amigos suspeitos, com idades compreendidas entre os 25 e os 28 anos, continuam todos detidos, mas o julgamento estava previsto para a primavera de 2017.

Acredita-se que os jovens possam começar a ser julgados em outubro, apesar de ainda não haver uma data certa, mas o principal objetivo de José Ángel Prenda é estar uma pessoa nova e ter uma boa imagem no momento do julgamento.

O jovem acredita que será considerado inocente e que ficará livre, podendo assim mudar por completo a sua vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório