Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Foi atropelado por um autocarro, levantou-se e entrou num pub

Homem foi atropelado por um autocarro de dois andares descontrolado e escapou apenas com alguns arranhões.

Notícias ao Minuto

17:35 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Simon Smith andava descontraidamente numa rua de Reading, Inglaterra, no sábado, quando foi atropelado por um autocarro de dois andares. Incrivelmente este homem de 53 anos, não só sobreviveu, como levantou-se e de seguida entrou num pub.

O atropelamento foi captado pelas câmaras de segurança no local. Pode ver-se que o condutor do autocarro perdeu o controlo do veículo e não conseguiu evitar atropelar Simon Smith. O impacto do autocarro com a cabeça de Simon Smith foi o suficiente para partir o para-brisas. A vítima foi projetada para o passeio mas levantou-se sem dificuldades e entrou no Purple Turtle pub.

O dono deste bar, Daniel Fraifield, disse ao jornal britânico Metro que depois chegou “uma ambulância que levou Simon para ser avaliado. Ele não tinha qualquer lesão grave, mas estava cheio de arranhões”. Simon teve alta do hospital e segundo Daniel Fraifield voltou ao pub para “beber uma cerveja e relaxar”.

Outra pessoa teve de ser levada para o hospital local para ser tratada, depois de ter sido atingida por detritos provocados pelo embate do autocarro nos prédios daquela rua.

As autoridades inglesas ainda estão a investigar o motivo pelo qual o condutor perdeu o controlo do autocarro de dois andares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório