Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Polícia manda parar carro e tem um encontro do outro mundo

A polícia de Atlanta mandou parar um condutor que seguia em excesso de velocidade e que estava acompanhado de um extraterrestre. Calma, era só um boneco de tamanho real.

Polícia manda parar carro e tem um encontro do outro mundo
Notícias ao Minuto

16:42 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um agente da polícia de Alpharetta, no estado de Atlanta, teve um encontro imediato de terceiro grau no passado domingo. O agente mandou parar um condutor que seguia em excesso de velocidade numa auto-estrada no norte de Atlanta.

Até aqui nada de muito extraordinário, não fosse o facto de o condutor estar acompanhado de um boneco de tamanho real de um extraterrestre. Segundo o Atlanta Journal-Constitution, o condutor seguia a 135 quilómetros por hora. Excesso de velocidade é certo, mas nada que se pareça com a velocidade da luz.

O porta-voz da polícia de Alpharetta, George Gordon, disse à Associated Press que o condutor “não revelou ao agente porque tinha um passageiro do outro mundo ao seu lado”.

O condutor escapou com uma advertência verbal e com várias gargalhadas do agente, que publicou nas redes sociais fotografias do ‘extraterrestre’ que seguia no carro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório