Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Recém-nascida abandonada na rua é salva pelo latido de um cão

Bebé foi levada para o hospital, mas encontra-se bem de saúde.

Notícias ao Minuto

17:19 - 26/06/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Rio de Janeiro

Um casal que passava nas imediações de um centro comercial em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, foi alertado pelo latido incessante de um cão.

Quando o casal se aproximou de uma das entradas do shopping viu uma bebé abandonada, deitada em cima de folhas de jornais, ainda envolta em sangue.

Passavam poucos minutos das 08h de domingo quando o casal se apercebeu do sucedido. A menina, ouve-se no vídeo, gemia de frio, o que levou várias pessoas, que entretanto se aperceberam do sucedido, a tapa-la com toalhas, o que lhe acalmou o choro.

A recém-nascida, conta o portal G1 da Globo, foi levada para o Hospital Municipal e, apesar de ter sido abandonada naquelas condições, não tem qualquer problema de saúde.

A polícia já pediu à administração do centro comercial acesso às câmaras de videovigilância para tentar identificar a pessoa que deixou a bebé naquele local.

A mulher que deu à luz a criança continua por identificar e agora a menina corre o risco de ser entregue a uma instituição para crianças abandonadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório