Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2020
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Terroristas usaram facas cor-de-rosa. Polícia de Londres pede ajuda

A Metropolitan Police usou as redes sociais para pedir ajuda aos cidadãos que possam ter informações úteis para a investigação.

Terroristas usaram facas cor-de-rosa. Polícia de Londres pede ajuda

No dia em que passa uma semana do mais recente atentado terrorista em solo britânico, a Metropolitan Police usou as redes sociais para divulgar algumas informações e lançar um apelo.

Num tweet publicado este sábado, a Metropolitan Police divulgou a fotografia de uma faca que, segundo as autoridades, foi usada por um dos terroristas no ataque do último dia 3 e que tirou a vida a oito pessoas, deixando outras dezenas de feridos.

Quanto à faca, esta é de cozinha, é de cerâmica e é cor-de-rosa, sendo o cabo reforçado com uma espécie de corda, conforme se vê na imagem e se lê na descrição.

“Reconhecem-nas? Viram-nas serem compradas?”, questiona a polícia num claro pedido de ajuda.

Também hoje e também no Twitter, a Metropolitan Police apelou a todas as testemunhas que tenham informações sobre o ataque terrorista para que se dirijam a uma esquadra e partilhem tudo o que sabem ou que viram.

O porta-voz da Scotland Yard revelou que foram detidos mais dois homens, na madrugada de hoje, que são suspeitos de estarem relacionados com os terroristas que levaram a cabo o atentado. No total, a polícia tem sete suspeitos sob custódia de um total de 20 detenções que já foram feitas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório