Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Famoso chef francês é outra das vítimas do atentado em Londres

Chef de cozinha tinha ido ver a final da Liga dos Campeões com os amigos.

Famoso chef francês é outra das vítimas do atentado em Londres
Notícias ao Minuto

20:21 - 06/06/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo Sebastien Belanger

Sebastien Belanger, um famoso chef francês, é uma das vítimas mortais do atentado de Londres do passado dia 3 de junho. O homem estava acompanhado por alguns amigos no momento em que a carrinha atropelou várias pessoas na London Bridge e não mais foi encontrado.

No momento que se seguiu ao acidente, os amigos e familiares iniciaram uma intensa campanha que tinha como intuito encontrar Sebastien, mas sem sucesso. Alguns dias depois, foi necessária a identificação do corpo e o chef foi dado como morto.

A namorada, Gerda Bennet, havia sido uma das mais empenhadas na luta para encontrar Sebastien e foi dando notícias a todos os seguidores do caso nas redes sociais. Contudo, as notícias não foram as esperadas e as autoridades confirmaram que Sebastien era uma das sete vítimas mortais.

O chef trabalhava no restaurante Coq d'Argent e assistiu à final da Liga dos Campeões com os seus amigos no Boro Bistro, sendo que no momento do ataque estavam todos a dirigir-se para outro bar.

Este ataque que assolou a capital britânica no último sábado, 12 dias apenas depois do atentado no Manchester Arena após um concerto de Ariana Grande, vitimou mortalmente sete pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório