Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Suavidade sem fronteiras" garantida com o papel higiénico... Trump

Parte dos lucros do produtos vão reverter para migrantes e mexicanos deportados dos Estados Unidos devido às políticas de Donald Trump.

"Suavidade sem fronteiras" garantida com o papel higiénico... Trump
Notícias ao Minuto

20:24 - 29/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo México

Um advogado mexicano decidiu criar uma marca de papel higiénico com um nome muito curioso. Antonio Battaglia é o dono da marca de papel higiénico... Trump.

Com o sugestivo slogan “Suavidade sem fronteiras” e com uma mascote que faz lembrar o Presidente norte-americano, é de prever que o produto faça sucesso.

Desagradado com as constantes tiradas de Trump a propósito da fronteira entre os Estados Unidos e o México, este advogado quis mostrar que os mexicanos não são todos “bad hombres” (homens maus em tradução livre). Ao Expansion o advogado explicou que ficou "chateado e quis criar algo que tivesse repercussão, nada de gozo ou vingança".

Assume a ironia que envolve a marca de papel higiénico Trump, mas admite que o produto “pode ficar no mercado durante muito tempo”.

Antonio Battaglia quis criar um produto que fosse acessível e que ajudasse alguns dos seus compatriotas mexicanos que foram afetados pelas políticas de Trump: migrantes e mexicanos deportados dos Estados Unidos. Assim uma parte dos lucros reverterá para eles.

O registo da marca foi conseguido em agosto de 2015 e o produto vai chegar ao mercado no final deste ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório