Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Hulk vs Flash Gordon: Quem venceria esta luta?

Atores que representaram personagens nos anos 70 e 80 alegadamente envolveram-se numa discussão durante a Comic Con em Londres que podia ter acabado mal. Fã teve de separar Lou Ferrigno e Sam J. Jones.

Notícias ao Minuto

19:43 - 29/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

De certeza que alguns fãs de ‘comics’ e de filmes e séries de super-heróis terão imaginado quem seria o vencedor de uma luta entre Hulk e Flash Gordon.

E este fim-de-semana estiveram perto de descobrir quando dois atores que interpretaram as personagens envolveram-se numa discussão que quase acabou numa luta (a sério).

Lou Ferrigno, que interpretou o Hulk numa popular série dos anos 70, e Sam J. Jones, que encarnou Flash Gordon no filme dos anos 80, marcaram presença na Comic Con de Londres. Os dois partilharam uma mesa no evento, distribuíram autógrafos, posaram para fotografias com os fãs e, segundo consta, chatearam-se.

Fãs que esperavam numa fila para conseguirem um autógrafo ou uma fotografia com o Hulk e o Flash Gordon alegam que estes se envolveram numa troca de palavras mais acesa. Com um fã, vestido e caracterizado a vigor, a intervir para acalmar a situação.

Darryn Clements, que foi à Comic Con com um ‘cosplay’ da personagem El Diablo da Suicide Squad, contou ao The Sun o que se passou.

“O Flash Gordon estava a dizer ao Hulk para ir para casa. O Lou só dizia ‘Tu está a acabar comigo’. Apontaram muito os dedos um ao outro e a situação começou a ficar muito má. Fui falar com seguranças, e disse-lhes que eles estavam a discutir. Disseram-me, ‘Irias meter-te no meio do Flash Gordon e do Incrível Hulk?’ Pensei que isto teria de ser acalmado porque se um batesse no outro seria o caos - eles são autênticos monstros”, conta.

Darryn arriscou e interveio. Acabou por serenar os ânimos: “Fi-los rir e isso parece ter acalmado os ânimos”. Ainda assim rejeita ter sido o verdadeiro super-herói neste caso “porque se houvesse um embate de Titãs, eu teria sido esmagado”.

Desconhecem-se os motivos que levaram à discussão entre o Hulk e o Flash Gordon mas circulam boatos de que Lou Ferrigno acusa Sam J. Jones de o ter provocado nos bastidores. Os dois atores recusaram fazer muitos comentários sobre o que se passou, insistindo apenas que estão bem um com o outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório