Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Polícias levam bêbado a casa, deitam-no e tiram selfie. Saiba porquê

Os dois polícias da Tasmânia, Austrália, tiraram uma selfie com o telemóvel do homem para que este soubesse quem o levou a casa.

Polícias levam bêbado a casa, deitam-no e tiram selfie. Saiba porquê
Notícias ao Minuto

16:43 - 29/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

O australiano Reece acordou e pegou no seu telemóvel como faz todos os dias, mas desta vez encontrou uma fotografia pouco habitual: uma selfie tirada na noite anterior em que surge deitado na cama e dois polícias sorridentes à beira da cama.

A fotografia permitiu a Reece lembrar-se que tinha ficado bêbado na noite anterior e que tinham sido estes simpáticos polícias a levá-lo a casa e a deitá-lo na cama.

O homem publicou a fotografia no Facebook e descreveu esta estranha situação: “Estava a mexer no meu telemóvel e parece que estes bons polícias tiraram umas selfies brutais depois de me terem trazido a casa bêbado. Grandes lendas!”.

A polícia da Tasmânia foi contactada por uma empresa de táxis que precisava de ajuda para levar Reece a casa. Os dois agentes descobriram a morada do homem e levaram-no. Ainda esperaram que chegasse um amigo para ficar com o homem.

Como explica o sargento Craig Fox, da polícia da Tasmânia, visto que o homem “estava muito bêbado, os nossos agentes aproveitaram para registar o momento com uma selfie para o caso dele não se recordar de como tinha chegado a casa”.

Mas o sargento Fox fez questão de relembrar que este não é um serviço personalizado. “Planeiem como vão chegar a casa antes de irem beber. Assim não há qualquer risco para vocês, as vossas famílias, amigos e para outros na estrada”, declarou.

Além disso, o responsável da polícia da Tasmânia pediu a quem sair para uma noite de copos que opte pelos transportes públicos ou que reserve um táxi.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório