Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Joker de Miami detido por apontar arma carregada a condutores

Polícia deteve homem com a cara tatuada e com o cabelo pintado de verde que apontava arma aos veículos que passavam em frente a um bloco de apartamentos.

Joker de Miami detido por apontar arma carregada a condutores
Notícias ao Minuto

23:58 - 24/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem com grandes parecenças com a personagem Joker foi detido em Miami ontem à noite por apontar uma arma carregada aos condutores que passavam diante de um bloco de apartamentos. Ao contrário do que sucede na banda desenhada, esta detenção foi feita pela polícia de Miami-Dade e não pelo Batman.

Lawrence Patrick Sullivan, 29 anos, tem o cabelo pintado de verde e exibe várias tatuagens na cara relacionadas com o maior vilão de Batman. O seu aspeto terá chamado a atenção de pessoas que viviam no bloco de apartamento ou que estavam de passagem no local. Também terão visto o homem a apontar uma arma aos carros que passavam na estrada e alertaram a polícia.

Quando Lawrence foi abordado pelos agentes da polícia disse logo que tinha consigo uma arma e que esta estava no bolso. Os agentes perguntaram-lhe se tinha licença para andar com uma arma e Lawrence Sullivan respondeu que não “porque é demasiado cara”. Foi detido e presente a tribunal hoje de manhã. O homem foi acusado de transportar uma arma escondida. Agora está no centro de detenção de Turner Guilford Knight do qual só poderá sair mediante o pagamento de uma fiança de cinco mil dólares (cerca de 4.400 euros).

Há cerca de dois meses também foi detido um homem no estado da Virginia por usar uma máscara de Joker na rua, algo que é considerado um crime naquele estado quando é feito sem autorização.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório