Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Reunidos 6.800 euros para sem-abrigo que confortou vítima mortal

Chris Parker, de 33 anos de idade, estava no recinto para pedir esmola às pessoas que saíssem do concerto de Ariana Grande. Acabou por ajudar as vítimas da explosão.

Reunidos 6.800 euros para sem-abrigo que confortou vítima mortal
Notícias ao Minuto

19:26 - 23/05/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Terrorismo

Chris Parker estava no exterior do Manchester Arena, na noite de ontem, para pedir esmola às pessoas que iam sair do concerto de Ariana Grande. O sem-abrigo acabou por ser testemunha de momentos de pânico e terror, conforme o próprio testemunhou à imprensa.

A sua provação acaba de ser amenizada – tanto quanto possível - com uma angariação de dinheiro por parte de membros da comunidade. Foram reunidas, até ao momento, mais de 5.900 libras (pouco mais de 6.800 euros).

Eram pedidas apenas mil libras mas o valor já ultrapassou largamente essa fasquia.

Parker, de 33 anos de idade, estava perto do local e acabou mesmo por ser projetado pela explosão, mas levantou-se e entrou no recinto para ajudar as vítimas. Foi descrito como um “herói” por cidadãos que acabaram por lhe criar uma página no site de financiamento online GoFundMe.

O homem descreveu como ajudou uma menina “que não tinha pernas” a encontrar os pais e como confortou uma mulher na casa dos 60 anos com lesões graves que acabou por morreu nos seus braços.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório