Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Zuckerberg revela como quase estragou o dia de casamento, há 5 anos

Mark Zuckerberg partilhou com os utilizadores do Facebook um pequeno (grande?) pormenor do seu casamento, no dia em que celebra cinco anos de matrimónio. E como prometeu à mulher uma lua de mel por ano.

Zuckerberg revela como quase estragou o dia de casamento, há 5 anos
Notícias ao Minuto

22:05 - 19/05/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Aniversário

Esta sexta-feira, dia 19 de maio, Mark Zuckerberg e Priscilla Chan celebram o quinto aniversário de casamento. O co-fundador do Facebook sublinhou que ontem, dia 18, fez cinco anos a oferta pública inicial (IPO) do Facebook.

“Muitos de vocês hão-de perguntar: quem é que planeia o casamento para o dia a seguir a uma IPO? Boa pergunta”, escreveu Zuckerberg, explicando que tanto ele como a mulher sempre quiseram um casamento simples e, portanto, enviou um email aos amigos e família a dizer que ia fazer uma festa surpresa à Priscilla no quintal de casa.

Era o casamento, mas ninguém sabia, incluindo o diretor financeiro (CFO) do Facebook na altura, David Ebersman, que estava a tratar da IPO. “Lembro-me do dia em que David me disse que a IPO ia concluir no dia 18 de maio. Fiquei em choque”, lembrou Mark.

Mas a IPO saiu e o casamento também, no dia a seguir. Como o Facebook tinha acabado de fazer uma oferta pública, “que não foi propriamente simples”, Mark precisava de estar na empresa e teve que encurtar a lua de mel.

“Prometi à Priscilla que todos os anos íamos ter uma lua de mel para celebrar o nosso casamento”, explicou.

“Já fomos ao Japão e à França. Este ano estamos a viajar pelos EUA e vamos passar a lua de mel na rural Maine. Uma lição que aprendi no casamento é que explorar em conjunto só melhora com o tempo. Priscilla, um brinde a um excelente sexto ano de casamento e, talvez, melhores planeamentos no futuro”, terminou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório