Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Imagens do acidente que assustou e matou em plena Times Square

Um veículo ligeiro ter-se-á despistado e embatido contra uma multidão que circulava em plena Times Square. Uma pessoa morreu e há dezenas de feridos. Apesar do susto, a polícia afastou desde logo a tese de terrorismo.

Notícias ao Minuto

18:07 - 18/05/17 por Ana Lemos

Mundo Nova Iorque

A meio da tarde desta sexta-feira, cerca das 17h15 (hora de Lisboa), chegava do outro lado do Atlântico a notícia de que um veículo a alta velocidade embateu numa multidão em plena Times Square, Nova Iorque.

Segundo a Reuters, pelo menos, uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas. Porém, o número de feridos não é ainda certo. Outros órgãos norte-americanos indicam que poderão ser cerca de 22 os feridos.

O condutor do veículo, de 26 anos, está já sob custódia policial e tem um historial de detenções relacionadas com condução perigosa.

Apesar do susto que provocou este acidente, prontamente o departamento da polícia de Nova Iorque, citado pela CBS, afastou qualquer possibilidade de estarmos perante um ataque terrorista com caraterísticas semelhantes ao levados a cabo em Nice, Berlim, Londres, e Estocolmo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório