Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

TPM: Uma doença "sem cura", revela menino a irmã adolescente

Jovem de 15 anos não conseguiu conter o riso ao ler o que o irmão de nove anos lhe havia escrito.

TPM: Uma doença "sem cura", revela menino a irmã adolescente
Notícias ao Minuto

21:17 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Família

A relação entre irmãos, sobretudo na adolescência, pode ser às vezes complicada. Que o diga Vítor, que depois de ser mal tratado pela irmã, decidiu enviar-lhe um recado.

Tudo aconteceu num dia em que estando com a dita TPM (Tensão Pré-Mentrual) a jovem Laís perdeu a paciência com o irmão de nove anos e afastou-o de forma brusca. Pouco tempo depois recebeu um bilhete.

"Desculpa dizer, mas a senhora tem uma doença chamada adolescência, a adolescência é uma fase até os 22 anos de idade, e um dos sintomas é a TPM!! E a menstruação!! NÃO TEM CURA. Me desculpa dizer isso mas acontece”, podia ler-se no bilhete escrito por Vítor.

Laís, de 15 anos, revela que não conseguiu conter o riso ao ler o que o irmão tinha escrito e decidiu partilhá-lo no Twitter.

"Não sei se ele pesquisou mesmo [no Google], mas pelos conhecimentos dele a adolescência vai até os 22 anos e eu ri demais", conta a jovem ao BuzzFeed, salientando ainda o facto do irmão escrever em português e inglês.

A situação normal no dia a dia de qualquer jovem, acabou por se tornar viral depois de Laís a partilhar nas redes sociais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório