Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher 'ressuscita' uma hora depois de ser declarada morta

Paramédicos não conseguiram reanimar mulher e declararam óbito. Polícia que foi tomar conta da ocorrência reparou que mulher ainda estava viva.

Mulher 'ressuscita' uma hora depois de ser declarada morta
Notícias ao Minuto

08:50 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Foi a surpresa de uma vida para os dois polícias que foram tomar conta da ocorrência da morte de uma mulher, em Paris. Literalmente. Os agentes foram chamados a casa desta mulher, de 49 anos, depois de esta ter ‘morrido’ vítima de um ataque cardíaco. Os paramédicos tinham tentado sem sucesso reanimá-la mas acabaram por declarar o óbito às 18h10 (hora local) da passada semana.

Os dois polícias chegaram a casa da mulher uma hora depois. No entanto, quando um dos agentes levantou o cobertor que cobria o corpo reparou num movimento na zona do estômago. Logo de seguida confirmou que a mulher tinha pulsação e os dois polícias realizaram manobras de reanimação. Trinta minutos depois a mulher acordou e foi levada para o Hospital Necker-Enfants Malades, na capital francesa, onde ainda está a recuperar.

O Secretário-regional da polícia, Yvan Assiona, que divulgou este caso insólito revelou sentido de humor: “Os nossos colegas pensaram que estavam num de ‘The Walking Dead’.” Os dois agentes vão receber um louvor pela sua coragem e dedicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório