Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Após 16 abortos espontâneos, médicos descobriram causa do problema

Kayleigh tem apenas 26 anos, mas já sentiu o que é ser mãe e não conseguir.

Após 16 abortos espontâneos, médicos descobriram causa do problema
Notícias ao Minuto

22:12 - 24/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Kayleigh Wood, de 26 anos, engravidou 16 vezes. Todas elas interrompidas por abortos espontâneos. A situação dramática levou-a a crer que nunca conseguiria ser mãe. Porém, os médicos descobriram, finalmente, a razão pela qual Kayleigh não conseguia levar uma gravidez: cicatrizes inexplicáveis no seu abdómen.

Descoberta a provável razão dos abortos, a britânica voltou a engravidar. E, finalmente, nasceu em outubro passado Roggie, o seu primeiro filho, que lhe trouxe felicidade plena.

Fazendo uma retrospetiva daquilo que passou, esta mulher diz que valeu a pena todo o sofrimento pelo qual passara para se tornar mãe. "Costumava chorar o tempo todo por todos os bebés que perdi", desabafou a mulher que reside em Cambridgeshire, no Reino Unido.

"Segurar Reggie nos braços foi maravilho e ajudou-me a superar e a comepensar todo o sofrimento", acrescentou.

Recordando tudo o que passara, Kayleigh lembra que chegou a um desespero tal que chegou a pensar suicidar-se, até porque os médicos, segundo contou, nada faziam em relação ao seu caso. Só há dois anos, e através de alguma insistência, é que se descobriu qual era o problema para o qual foi depois tratada através de uma operação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório