Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Companhia aérea enganou-se e enviou cão para outro destino

Não há só histórias de malas perdidas no mundo da aviação.

Companhia aérea enganou-se e enviou cão para outro destino
Notícias ao Minuto

13:00 - 23/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

Quem já fez algumas viagens de avião, já ouviu falar ou até viveu mesmo episódios com malas desaparecidas. O erro que aconteceu no Canadá, no entanto, envolveu não uma mala mas um animal de estimação.

Conta o Metro.co.uk que Terri Pittman ia assistir a um casamento na Jamaica. Como não tinha ninguém que ficasse em casa com ela nesta altura, optou por pagar ao seu cão, Cooper, um bilhete de avião.

O cão era suposto para Terra Nova e Labrador, uma província canadiana, onde familiares da dona o esperavam. Mas a WestJet enviou, por engano, para Ontário, noutra parte do país.

Uma porta-voz da companhia aérea lamentou o sucedido, assegurou que ia pagar todas as despesas de viagem e veterinário e garantiu que a empresa ia fazer o que pudesse para resolver o caso.

O cão chegou a estar perdido e foi preciso o trabalho conjunto de funcionários da empresa, da dona e de familiares da dona, bem como de desconhecidos, incluindo uma organização chamada The Dream Team, para ajudar a encontrar o animal no Aeroporto Internacional de John C. Munro.

Cerca de 48 horas após se ter separado da dona, o Cooper lá voltou a reencontrar Terri Pittman.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório