Jovem em vias de se tornar sem-abrigo após descobrir que alugou... hotel

Mulher garante que nada no anúncio apontava para que aquele apartamento fosse, afinal, um hotel.

© Reprodução Mirror/kent Live WS
Mundo Reino Unido

Jodie Roberts, de 28 anos, residente em Kent, no Reino Unido, ficou em êxtase quando, em outubro passado, arranjou finalmente um sítio para morar, depois de ter passado meses a dormir em sofás de quem, caridosamente, lho oferecia.

PUB

Contudo, meio ano depois, Jodie está prestes a ficar sem guarida. É que o apartamento onde morou nos últimos meses é, afinal, um hotel. Jodie, que sofre de graves problemas de ansiedade, foi repentinamente informada este mês que tem de desocupar a casa (ou melhor, o hotel) até 29 de maio.

Mas Jodie garante que encontrou o anúncio para arrendar aquele apartamento no site 'Spareroom' e que foi levada a acreditar que estava a alugar aquela propriedade como inquilina.

A descoberta de que afinal havia alugado um quarto num hotel, conta, surgiu quando o proprietário lhe pediu para assinar um compromisso onde Jodie concordava em sair dali até 29 de maio.

"Depois de o questionar, disse-me que aquilo são casas para férias". "Assim que ele me disse comecei a chorar. Tenho problemas mentais e preciso de um sítio para morar", afirmou ao Mirror, vincando que no anúncio nada dizia que o apartamento era um hotel. O proprietário, contudo, assegura que Jodie conhecia a natureza do espaço e concordou desde o início que o seu último dia seria o dia 29 de maio.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser