Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Passageiro diz que foi picado por escorpião num voo da United Airlines

Companhia aérea norte-americana enfrentou uma semana terrível.

Passageiro diz que foi picado por escorpião num voo da United Airlines
Notícias ao Minuto

13:00 - 14/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Voos

'Uma desgraça nunca vem só' é o ditado popular que pode ser atribuído, nesta fase, à companhia aérea da United Airlines. 

Depois da polémica com o passageiro expulso com violência do avião e de uma idosa ter sido obrigada a sair do lugar que comprara em primeira classe, eis que surge outro relato.

Este é, no mínimo, bizarro. Um passageiro diz ter sido picado durante um voo quando regressava a Calgary, no Canadá, no domingo passado. Richard Bell seguia num voo de Huston com a mulher, Linda, quando sentiu algo a cair-lhe na cabeça.

Só quando lhe pegou é que se apercebeu que se tratava de um escorpião. O passageiro alega ter sido picado pelo animal no dedo. Bell atirou o animal ao chão, tendo uma comissária de bordo capturado o escorpião, contou o empresário à CBC News. 

Uma enfermeira, que por acaso estava a bordo, deu-lhe um analgésico por precaução. Assim que o avião aterrou, Bell foi levado ao hospital. Apesar do susto, foi-lhe dito que iria ficar bem.

Este episódio aconteceu justamente no dia em que David Dao, de 69 anos, foi expulso do avião, devido a uma situação de overbooking. As imagens do momento correram o mundo e levaram até a uma queda das ações da companhia aérea.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório