Esta poderá ser a primeira imagem do alegado autor da explosão no metro
Homem apanhado pelas câmaras de videovigilância estará a ser procurado pela polícia russa.


Mundo São Petersburgo
As autoridades russas estarão no encalço do homem que surge na fotografia acima. Trata-se de um homem com barba que usava um chapéu preto (que se assemelha chapéu turco chamado fez) e uma veste da mesma cor.
O homem está a ser procurado no âmbito da explosão do metro de São Petersburgo, de acordo com os meios de comunicação russos.
O homem em questão, reporta a Sky News citando um jornal russo Fontanka, entrou na estação de Petrogradskaya 20 minutos antes da explosão.
A explosão viria a ocorrer, depois, entre as estações de metro Sennaia Ploshchad e Instituto Tecnológico, na linha azul do metro de São Petersburgo.
Teroristički napad u Sankt Peterburgu, portal Fontanka objavio fotografiju osobe za kojom policija traga https://t.co/IOpH1mX5rJ #rtsvesti pic.twitter.com/d6kXjlLIGm
— RTS Vesti (@RTS_Vesti) April 3, 2017
This is a picture of the supposed terrorist who detonated a bomb in Saint #Petersburg #metro. #Russia pic.twitter.com/PWPFFm76Bs
— Ali Özkök (@A_Ozkok) April 3, 2017
Contam-se, para já, 11 mortes resultantes da explosão e, pelo menos, 39 feridos, de acordo com o noticiado pela CNN. Este número poderá, no entanto, sofrer alterações, uma vez que muitos dos feridos estão em estado grave.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários