Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Putin envia condolências a famílias das vítimas de explosões

O Presidente russo enviou as condolências às famílias das vítimas da dupla explosão que hoje ao início da tarde matou pelo menos 10 pessoas no metro de São Petersburgo, cidade onde Vladimir Putin se encontra em visita.

Putin envia condolências a famílias das vítimas de explosões
Notícias ao Minuto

14:21 - 03/04/17 por Lusa

Mundo São Petersburgo

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, citado pelas agências noticiosas russas, indicou que o chefe de Estado russo foi informado das explosões em duas estações do metro de São Petersburgo.

Putin encontra-se em visita à segunda maior cidade russa, onde hoje ao final da tarde deverá receber o Presidente da Bielorrússia, Aleksandr Lukashenko.

Pelo menos 10 pessoas morreram e cinquenta ficaram feridas -- de acordo com fonte oficial do Governo russo -- em duas explosões em duas estações no metro de São Petersburgo, na Rússia, avançaram várias agências noticiosas russas citando fontes dos serviços de emergências.

Nas redes sociais foram publicadas várias fotos na sequência das explosões, mostrando pessoas feridas no chão de uma das estações do centro da segunda maior cidade russa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório