Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Descobriu traição quando deu boleia à amante do seu namorado

A história foi partilhada no Twitter pela própria condutora da Uber, Msixelaa.

Descobriu traição quando deu boleia à amante do seu namorado
Notícias ao Minuto

15:51 - 30/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Uber

Uma motorista da Uber descobriu que foi traída pelo seu namorado depois de levar a amante ao encontro deste. O arruinado conto de fadas foi partilhado no Twitter pela jovem Msixelaa de 24 anos, muitos utilizadores não conseguiram acreditar que tal infeliz coincidência tinha mesmo acontecido.

Um dia antes de descobrir a traição, a jovem motorista contou que tinha ficado em casa do seu namorado e que inclusive o tinha ajudado a fazer uma mala de viagem, pois este ia visitar a sua mãe. Mas, afinal, tudo não passou de uma mentira para este poder estar com a amante.

“Saímos de ao pé um do outro esta manhã e cada um seguiu o seu caminho, sendo que o dele era supostamente o aeroporto”, explicou.

Depois de se despedir do namorado, Msixelaa seguiu para o trabalho e uma hora depois de sair de casa dele foi solicitada para ir buscar uma rapariga ao aeroporto. Curiosidade das curiosidades, tinha de ir levá-la para a mesma morada do seu namorado.

Durante a viagem a cliente foi-lhe contado a história e assim que chegaram ao apartamento, a mesma reconheceu o carro do namorado. E eis que começou o filme de terror para esta jovem motorista.

“Quando ele saiu do carro para a ajudar a tirar a bagagem, o diabo encarnou na minha pessoa”, relembrou.

Chocada, confrontou o namorado, mas este não se conseguiu justificar. Conta o The Sun que a história acaba com Msixelaa a sair do local com as malas da amante, ao mesmo tempo que abraçou uma nova vida de solteira.

Vários internautas saíram em defesa da jovem traída e alguns afirmaram mesmo que “tinham matado os dois”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório