Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Não perdoo as ações do meu filho", diz mãe do atacante de Londres

Khalid Masood matou quatro pessoas num ataque solitário em Westminster, Londres, na última quarta-feira.

"Não perdoo as ações do meu filho", diz mãe do atacante de Londres
Notícias ao Minuto

19:20 - 27/03/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Comunicado

A mãe do terrorista de Londres decidiu divulgar um comunicado de imprensa para falar, pela primeira vez, sobre os atos do seu filho.

Na nota, citada pelo jornal Daily Mail, Janet Ajao, de 69 anos, garante que jamais irá perdoar as ações do seu filho.

“Para que fique absolutamente claro: eu não perdoo as suas ações e nem apoio a crença que o levou a cometer esta atrocidade”, referiu a mulher que vive em Trelech, Wales, e que tem estado sob proteção policial desde que foi conhecida a identidade do autor do ataque que tirou a vida a quatro pessoas.

No comunicado enviado hoje à comunicação social, Janet diz estar “profundamente chocada, triste e entorpecida” com as ações do filho que “tiraram a vida a pessoas inocentes”.

“Desde que descobri que o meu filho foi o responsável tenho derramado muitas lágrimas pelas pessoas que foram apanhadas neste horrível incidente”, acrescenta Janet.

A polícia, que já garantiu que a mãe nada tem a ver com as ações do filho, teme que esta venha a sofrer qualquer represália, uma vez que vive num local isolado.

Janet Ajao, refere o Daily Mail, é descrita na vizinhança como uma “senhora respeitável” que vende almofadas e malas feitas à mão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório