Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Atropelaram-na na passadeira e fugiram. Violet tinha apenas quatro anos

Autores do crime terão 15 e 20 anos e continuam a monte.

Atropelaram-na na passadeira e fugiram. Violet tinha apenas quatro anos
Notícias ao Minuto

18:15 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Sexta-Feira, 24 de março. Violet Youens regressava, na companhia da avó, a casa após um dia de escola. Numa passadeira em Merseyside, Inglaterra, um carro atropelou-as violentamente e não parou para prestar auxílio.

No interior do veículo seguiam, de acordo com o Daily Mail, dois jovens, um com 15 e o outro com 20 anos. Eles deixaram a menina de quatro anos e a avó ambas em estado grave. Violet ainda chegou ao hospital com vida, mas acabaria por não resistir aos ferimentos. A avó, por seu lado, sobreviveu e está atualmente internada, ainda que estável.

A mesma fonte adianta também que os autores do crime estão ainda a monte e por identificar. A família, por seu lado, recorreu às redes sociais para deixar um apelo a pedir ajuda para os encontrar, ao mesmo tempo que dava conta de que os órgãos de Violet vão ser doados e, dessa forma, irão salvar duas outras crianças.

"Estamos devastados pela perda da nossa filha mas felizes por saber que os seus órgãos vão proporcionar uma longa e feliz vida a duas crianças", lê-se numa mensagem publicada pela família da vítima. O pâncreas e o rim de Violet vão ser doados para tratar duas crianças doentes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório