Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Schwarzenegger dá lição a "troll" que atacou atletas paralímpicos

Resposta de Arnold Schwarzenegger a comentador mereceu elogios nas redes sociais.

Schwarzenegger dá lição a "troll" que atacou atletas paralímpicos
Notícias ao Minuto

22:39 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Facebook

Aos 69 anos de idade, Arnold Schwarzenegger conta um currículo de respeito: é um histórico praticante de culturismo, ator de filmes de sucesso e ex-governador da Califórnia. E, agora, também um especialista em responder a comentários nas redes sociais.

Na sua página no Facebook, o ator partilhou esta semana um vídeo em que surgia ao lado de atletas paralímpicos a elogiá-los pela inspiração que eram para ele.

Um comentador aproveitou para dar a sua opinião sobre os Jogos Paralímpicos, afirmando que “não tinham sentido”.

O seu ‘argumento’ era o de que os Olímpicos eram para os melhores atletas e, como tal, não poderia haver espaço para atletas “deficientes” competir, já que isso era “o oposto de competição”, escreveu.

Arnold Schwarzenegger, de forma assertiva, contrariou este comentador.

“Por estúpido e maldoso que esse comentário seja não o vou apagar”, escreveu, sugerindo que o comentador teria “dois caminhos”.

“Garanto-te que estes atletas têm mais coragem, compaixão, cabeça e capacidades do que tu”. Como tal,ou este comentador “seguia o caminho deles, e podia ser que” aprendesse “alguma coisa”. Ou então ficar no caminho em que está: “e continuar a ser um triste e invejoso troll da internet”.

A resposta de Arnold Schwarzenegger mereceu elogios nas redes sociais, incluindo em plataformas como o Twitter. “Ele sabe como esmagar trolls”, escreveu um utilizador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório