Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Estiveram sete meses isolados do mundo a participar em programa cancelado

Os 10 participantes que aguentaram até ao fim não sabiam que o programa tinha sido cancelado.

Notícias ao Minuto

11:45 - 24/03/17 por Andrea Pinto

Mundo Escócia

Os participantes de um reality show estiveram sete meses isolados do mundo, sem saber que o programa em que participavam tinha sido, afinal, cancelado.

O programa ‘Eden’, que se assemelha a uma espécie de ‘Sobreviventes’, levou 23 pessoas para um lugar remoto na Escócia, em março do ano passado.

O objetivo era que os participantes sobrevivessem apenas com aquilo que a natureza lhes desse. Mas quatro emissões depois de passar a ser transmitido na televisão, o programa foi cancelado. Os concorrentes, contudo, nada sabiam sobre isso.

Todas as filmagens do reality show eram filmadas pelos concorrentes, sendo que havia apenas algumas câmaras fixas no local. O primeiro programa foi para o ar a 18 de julho, sendo que em agosto o programa foi abruptamente cancelado, refere o Overmind.

Entretanto, 13 concorrentes desistiram e 10 mantiveram-se firmes até ao fim e só descobriram que o programa tinha sido cancelado quando regressaram a casa.

A produção entretanto fez saber que pode haver a possibilidade de se voltar a emitir o programa aproveitando as imagens gravadas ao longo destes sete meses. Nada é contudo garantido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório