Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Professora presa por relação com aluno explica porque sorriu para foto

Advogado diz que professora sabe que está inocente, daí a sua descontracção.

Professora presa por relação com aluno explica porque sorriu para foto
Notícias ao Minuto

13:29 - 22/03/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Sarah Fowlkes, uma professora de uma escola secundária no Texas foi recentemente detida por suspeita de manter uma relação com um aluno de 17 anos.

Sarah Fowlkes, de 27 anos, já foi suspensa de funções, e entregou-se na passada segunda-feira. Depois tornou-se famosa pela sua fotografia do momento da detenção que correu mundo.

Isto porque a detida sorria como muitos (ou nenhuns) criminosos terão sorrido antes.

Depois de interrogada pela polícia, Sarah foi sujeita à habitual foto de identificação – mug shot – e decidiu sorrir para a objetiva. A atitude causou estranheza e o seu advogado explica agora a reação da professora.

“Temos uma jovem mulher que foi detida na base da acusação de um miúdo de 17 anos que não tem quaisquer provas. Não temos aqui uma pessoa que é culpada e que acaba de ser surpreendida. Quando tudo for revelado não será aquilo que parece”, afirma, citado pelo New York Daily News, Jason Nassour, alegando a inocência da sua cliente.

O estudante foi quem denunciou o caso a 10 de março, sabendo-se que estes se encontravam regularmente e trocavam diversas mensagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório