Matou filha de sete anos e depois suicidou-se. Mãe sobreviveu

O homem, Carlos Garcia, tinha 36 anos.

© Reprodução KSBW8 /  gofundme.com/yaxtel-funeral
Mundo Yaxtel G. Tapia

Um homem matou a sua filha de sete anos e de seguida suicidou-se dentro do carro num parque de estacionamento de um centro comercial. De acordo com a polícia, o caso aconteceu em Capitola, Califórnia, e o homem foi identificado como Carlos Garcia, 36 anos.

PUB

Depois do assassínio no domingo passado, que aconteceu em plena luz do dia, a tia identificou a vítima de sete anos como Yaxtel G. Tapia, aluna da escola Mintie White Elementary, em Watsonville.

“A perda da nossa pequena amada foi muito repentina e inesperada”, escreveu a tia Maria Tapia numa página GoFundMe, criada para pagar o funeral de Yaxtel.

No dia da morte de ambos, Yaxtel, a sua mãe e o seu pai tinham estado a fazer compras juntos no centro comercial, avançou o KSBW8. Contudo, o chefe da polícia Terry McManus recusou-se a explicar o que aconteceu entre o período em que a família tinha ido às compras e o momento em que a mãe chamou o 112, alegando que o marido se estava a tentar suicidar.

Minutos depois de receber a chamada, a polícia chegou ao local e encontrou os dois corpos dentro do carro. Apesar das tentativas de reanimação, os paramédicos não conseguiram salvar nenhum dos dois.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser