Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Matou filha de sete anos e depois suicidou-se. Mãe sobreviveu

O homem, Carlos Garcia, tinha 36 anos.

Matou filha de sete anos e depois suicidou-se. Mãe sobreviveu
Notícias ao Minuto

10:29 - 21/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Yaxtel G. Tapia

Um homem matou a sua filha de sete anos e de seguida suicidou-se dentro do carro num parque de estacionamento de um centro comercial. De acordo com a polícia, o caso aconteceu em Capitola, Califórnia, e o homem foi identificado como Carlos Garcia, 36 anos.

Depois do assassínio no domingo passado, que aconteceu em plena luz do dia, a tia identificou a vítima de sete anos como Yaxtel G. Tapia, aluna da escola Mintie White Elementary, em Watsonville.

“A perda da nossa pequena amada foi muito repentina e inesperada”, escreveu a tia Maria Tapia numa página GoFundMe, criada para pagar o funeral de Yaxtel.

No dia da morte de ambos, Yaxtel, a sua mãe e o seu pai tinham estado a fazer compras juntos no centro comercial, avançou o KSBW8. Contudo, o chefe da polícia Terry McManus recusou-se a explicar o que aconteceu entre o período em que a família tinha ido às compras e o momento em que a mãe chamou o 112, alegando que o marido se estava a tentar suicidar.

Minutos depois de receber a chamada, a polícia chegou ao local e encontrou os dois corpos dentro do carro. Apesar das tentativas de reanimação, os paramédicos não conseguiram salvar nenhum dos dois.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório