Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Jovem de 19 anos detida nos EUA por violação. Engravidou de rapaz de 14

Jovem está acusada de violação.

Jovem de 19 anos detida nos EUA por violação. Engravidou de rapaz de 14
Notícias ao Minuto

22:41 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alabama

Mekenzie Guffey, de 19 anos, foi detida no Estado de Alabama, EUA, após ter engravidado de um rapaz de 14 anos. Está acusada do crime de violação.

Conta a Associated Press que foi sem dinheiro e grávida que a jovem procurou ajuda junto dos serviços sociais. Foi, aliás, esse pedido de ajuda que levou à sua detenção.

A jovem terá conhecido o menor de 14 anos através de um amigo em comum e terão sido íntimos algumas vezes durante os últimos meses, no interior do carro de Mekenzie.

Filha de pais toxicodependentes, a jovem cresceu a contar apenas com a ajuda da avó materna, que cuidou dela desde os 11 anos de idade. Os pais da jovem estão atualmente detidos a cumprir pena por crimes relacionados com drogas.

A avó admite que a neta terá errado mas acredita que, dada a atribulada infância que teve, dificilmente Makenzie teria uma vida normal.

A jovem está em liberdade enquanto aguarda julgamento. Está acusada de violação em segundo grau e abuso sexual de menores. Poderá também ser acusada de obscenidade pelas leis daquele Estado por ter em sua pose imagens captadas dos atos sexuais que teve com o menor de 14 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório