Jovem de 19 anos detida nos EUA por violação. Engravidou de rapaz de 14

Jovem está acusada de violação.

© Reprodução/Jackson County Sheriff's Department Scottsboro
Mundo Alabama

Mekenzie Guffey, de 19 anos, foi detida no Estado de Alabama, EUA, após ter engravidado de um rapaz de 14 anos. Está acusada do crime de violação.

PUB

Conta a Associated Press que foi sem dinheiro e grávida que a jovem procurou ajuda junto dos serviços sociais. Foi, aliás, esse pedido de ajuda que levou à sua detenção.

A jovem terá conhecido o menor de 14 anos através de um amigo em comum e terão sido íntimos algumas vezes durante os últimos meses, no interior do carro de Mekenzie.

Filha de pais toxicodependentes, a jovem cresceu a contar apenas com a ajuda da avó materna, que cuidou dela desde os 11 anos de idade. Os pais da jovem estão atualmente detidos a cumprir pena por crimes relacionados com drogas.

A avó admite que a neta terá errado mas acredita que, dada a atribulada infância que teve, dificilmente Makenzie teria uma vida normal.

A jovem está em liberdade enquanto aguarda julgamento. Está acusada de violação em segundo grau e abuso sexual de menores. Poderá também ser acusada de obscenidade pelas leis daquele Estado por ter em sua pose imagens captadas dos atos sexuais que teve com o menor de 14 anos.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser