Foi desafiado a atravessar rio de crocodilos. Sobreviveu por pouco

Jovem de 18 anos estaria alcoolizado quando tomou a decisão de atravessar o rio.

© Getty Images
Mundo Austrália

Lee de Paauw, um jovem australiano de 18 anos, sobreviveu por pouco a um ataque de um crocodilo no último fim de semana.

PUB

O jovem estaria alcoolizado quando foi desafiado a atravessar um rio onde habitualmente há crocodilos, em Queensland. Lee de Paauw aceitou o desafio e por pouco não pagou com a vida.

Conta o australiano News.com.au que este foi o segundo ataque no espaço de 24 horas naquela zona. No outro ataque, um pescador de 35 anos, Warren Hughes, acabou mesmo por perder a vida, o que deu lugar a debate entre deputados locais.

O Partido Australiano Katter propõe que se leve a cabo em Queensland uma operação concertada para reduzir o número de crocodilos. Um deputado do partido liberal, Jason Costigan, argumentou que “não se pode legislar para proteger parvos”.

As autoridades locais estão no terreno à procura do animal que matou o pescador Warren Hughes. Já Lee de Paauw disse, a partir da cama do hospital, que não quer que o animal que lhe devorou parte do braço “sofra”. Quer, ao invés, que viva uma “vida feliz”, disse ao canal Nine Network.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser