Subaru transformado em trenó olímpico

Imagens impressionantes de um Subaru WRX STI numa pista olímpica de bobsleigh.

Mundo Bobsleigh

Subaru transformado em trenó olímpico - Imagens impressionantes de um Subaru WRX STI numa pista olímpica de bobsleigh. © All Rights Reserved/Youtube/Subaru

1 / 1
Subaru transformado em trenó olímpico
© All Rights Reserved/Youtube/Subaru

O bobsleigh, também conhecido como bobsled ou bobsledge, é um desporto de inverno no qual equipas de duas ou quatro pessoas fazem, usando um trenó especial, descidas cronometradas numa pista de gelo sinuosa e estreita construída especialmente para a competição. O trenó é movido pela força da gravidade, e pode atingir velocidades até 150 km/h.

PUB

Neste caso, a Subaru decidiu transformar um modelo WRX STI num bobsled, dando origem a imagens impressionantes, embora um pouco perigosas, nomeadamente para o condutor.

Este acontecimento ocorreu na pista olímpica de bobsleigh de St. Moritz-Celerina, na Suiça, com um Subaru WRX STI especialmente preparado para as condições desta pista.

Quando perguntaram ao condutor profissional de rally e stuntman Mark Higgins se se sentia confiante para fazer este percurso ele respondeu "50/50." Tendo em conta o resultado final, estava, muito provavelmente, a ser generoso.

Veja aqui o vídeo.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser