Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Zoo processa produtora por usar guaxinim em vídeo erótico

Empresa nega as acusações e garante que o processo movido contra ela é “absurdo”.

Notícias ao Minuto

18:39 - 18/03/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Moscovo

Para conseguir arrecadar um maior número de receitas, um jardim zoológico de Moscovo, na Rússia, tem por hábito permitir que empresas ‘contratem’ os serviços de alguns animais.

Neste caso, foi a produtora de vídeos Art-Msk que ‘contratou’ um guaxinim para fazer parte de um spot publicitário. Porém, o que parecia simples tornou-se numa verdadeira dor de cabeça para a produtora.

Em causa, um vídeo que surgiu nas redes sociais e no qual se vê uma modelo deitada na cama, nua da cintura para cima, a brincar com o animal que tenta agarrar-lhe o soutien, conta o Independent.

Os responsáveis pelo jardim zoológico ficaram furiosos por o animal ter sido utilizado naquilo que descrevem como um vídeo “erótico” e, por essa razão, decidiram processar a produtora.

Por seu turno, conta o responsável pelo marketing da Art-Msk, o vídeo a ser gravado não seria erótico, uma vez que passaria na televisão nacional em horário nobre e as imagens que se vê no vídeo acima não faziam parte do produto final, diziam apenas respeito a um pequeno incidente: o roubo do soutien por parte do guaxinim.

O porta-voz do zoo garantiu que a experiência deixou o animal “triste” e traumatizado ao ponto de andar sempre à procura de seios femininos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório