Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Depois de um gato morrer, dono descobre segredo na coleira do outro

Scott Ewels tinha dois gatos inseparáveis. Quando um deles morreu, foi colocada uma mensagem enternecedora na coleira do outro.

Notícias ao Minuto

22:56 - 11/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um casal britânico descobriu uma mensagem surpreendente na coleira de um dos seus animais de estimação. Teddy é o gato da família e era inseparável, até há poucos dias, do companheiro Bear.

Duas semanas depois de Bear morrer, o dono, Scott Ewels, descobriu na coleira de Teddy um papel com uma mensagem escrita à mão.

“Querido dono. Sou sua vizinha, vivo no 4º piso. Também sou amiga dos seus gatos porque eles costumam vir ao meu quarto todos os dias. Mas um deles, o maior, desapareceu há duas semanas. Ele está bem? Estou preocupada”, lia-se na nota, colocada estrategicamente na coleira de Teddy e partilhada na rede social Reddit.

Scott respondeu à mensagem da vizinha, que – acabou por descobrir – era uma estudante do Taiwan que estava no Reino Unido a fazer intercâmbio. Segundo o Mirror, a jovem não só lhe explicou que Bear e Teddy eram a sua companhia como lhe enviou algumas fotos que tirou aos animais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório