Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Homem processa Papa John Pizza por envio incessante de mensagens

Homem considera que a empresa quebrou a lei da defesa do consumidor e quer ser indemnizado.

Homem processa Papa John Pizza por envio incessante de mensagens
Notícias ao Minuto

09:12 - 02/03/17 por Andrea Pinto

Mundo Publicidade

Ninguém gosta de ser constantemente incomodado com mensagens de conteúdo publicitário. Que o diga Jonathan Anozie que decidiu tomar uma medida drástica para acabar com com as mensagens que lhe eram constantemente enviadas pela Papa John’s Pizza.

O homem alega que recebia mais mensagens do famoso restaurante do que as que são enviadas normalmente entre um casal de namorados, reporta a CNET.

O envio incessante de mensagens terá tido início em março, Jonathan considera que se trata de uma violação à lei da defesa do consumidor e defende que a empresa lhe deveria pagar cerca de 500 euros por cada mensagem recebida como indemnização.

Conta a publicação que todas as mensagens culminavam com a seguinte frase: "Se não quiser voltar a receber esta mensagem, responda dizendo ‘STOP’". O homem tê-lo-á feito por diversas vezes mas nem por isso deixou de ser incomodado.

Segundo o advogado de Jonathan, o seu cliente terá sofrido “de ansiedade, frustração e aborrecimento" e deverá ser recompensado por isso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório