Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

E o Óscar para a "melhor censura" vai para... a televisão iraniana

Televisão iraniana transformou, de forma artesanal, alguns looks dos Óscares. Não há decotes, nem pele visível, para ninguém.

Notícias ao Minuto

15:13 - 28/02/17 por Ana Lemos

Mundo Denúncia

O canal iraniano Labor News Agency (ILNA) recorreu ao photoshop para tapar os decotes (e não só) de algumas celebridades presentes na 89.ª cerimónia dos Óscares.

A denúncia partiu do movimento My Stealthy Freedom que recorreu às redes sociais para atribuir o “Óscar para a melhor censura”. E quem o conquistou? O canal iraniano Labor News Agency (ILNA).

Durante a emissão da cerimónia dos Óscares, no passado domingo, a televisão cobriu os decotes de celebridades como Charlize Theron e até da empresária iraniana Anousheh Ansari, cujo vestido deixava ver apenas parte do peito.

Notícias ao Minuto

No caso da atriz, o peito, pescoço e braços surgiam pretos, como se um marcador tivesse sido usado para cobri-los e de forma (muito) denunciada, diga-se.

“É realmente vergonhoso, mas é assim que os meios de comunicação iranianos cobrem este tipo de eventos”, pode ler-se na publicação do movimento My Stealthy Freedom.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório