O apartamento de onde Madeleine McCann desapareceu em Lagos, no Algarve, foi vendido a metade do preço pedido, a uma idosa britânica, avança o Mirror.
O preço do apartamento onde a criança foi vista pela última vez estaria fixado em 266 mil euros, menos 59 mil euros do que o que é pedido pelos restantes apartamentos na mesma área.
Indica a imprensa britânica, contudo, que o apartamento foi comprado pela viúva Kathleen Macguire-Cotton, que pagou apenas 133 mil euros pela casa de férias.
Madeleine McCann desapareceu em 2007, quando tinha apenas três anos. A menina terá ficado sozinha no apartamento enquanto os pais saíram para jantar e nunca mais foi vista.
A nova proprietária da casa, que terá cerca de 60 anos, terá comprado o apartamento há já alguns anos, mas nunca o colocou para arrendar, como faziam os seus anteriores donos. Saliente-se que estes tiveram grande dificuldades em conseguir vender o apartamento depois do desaparecimento da menina.
Kathleen Macguire-Cotton revela que já recebeu várias propostas de pessoas que lhe ofereceram dinheiro para entrar lá dentro para procurar evidências do sucedido, mas esta ter-se-á sempre recusado.